quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ronaldo e Nereida

Olá caros amigos,

Hoje trago-vos um assunto que interessa e de que maneira ao setuvaleiro. Não falo, claro está, do problema da Feira de Santiago poder não se realizar, nem da dívida astronómica da Câmara Municipal de Setúbal, nem muito menos do estado de degradação da nossa cidade e da maior parte das cidades de Portugal. Falo, antes, do caso do Verão, Ronaldo e a sua dama Nereida.

Ela não é portuguesa, é espanhola (de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos, costuma-se dizer!) e é febra mas será que está encantada pelo físico de Ronaldo, pela bola nos seus pés ou pela sua carteira?

Nós não sabemos, a única coisa que sabemos é que o casal de pombinhos foi para a Sardenha com amigos e familiares do "craque" português gozar as merecidas férias do menino após o brilhante Euro que realizou (ah, é verdade, só fizémos 4 jogos e perdemos metade dos mesmos, se calhar não foi assim tão bom) e agora estão a trocar carinhos e mais algumas coisas. Nereida já disse que se quer casar com Ronaldo...será que teremos novo craque para a selecção sub-13 (Portugal ou Espanha?!?) dentro de alguns anos?

Também não sabemos, nem muito menos queremos saber. O setuvaleiro é que quer e como o setuvaleiro quer nós damos, nem que seja as imagens que gatafunhámos aqui:

Então amigos setuvaleiros, estão contentes ou também querem ir de iate para a Sardenha com a Nereida? Basta terem a carteira pesada e quem sabe a sorte não vos bata à porta, pelo menos enquanto a carteira ainda pesar alguma coisa!
Até amanhã!

Sem comentários: