segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Setuvaleiro abre portas!

Ora aí tá! O Setuvaleiro abriu finalmente as suas portas ao público. Este será um blog brejeiro onde vale quase tudo e tudo vale quase nada. Para melhor compreenderem o que vos digo, a importância deste blog numa escala de zero a 20 é aproximadamente (20x4)-(40/2)+(20-5x2)-(2x36)+2. Se não quiserem ter trabalho a fazer contas é só ler o conteúdo de cada post dos nossos colaboradores e verão o que vos digo.

Não liguem a questões gramaticais pois aqui o que mais importa é exprimir o sentimento setuvaleiro, algo que só será possível com o evoluir deste blog que se pretende curto e grosso ou quem sabe fino e longo, como queiram.

A etimologia da palavra Setuvaleiro surge da conjugação das palavras Setúbal e Cavaleiro remontando às grandes personalidades brejeiras que co-habitam a nossa linda e "tão bem tratada" cidade de Setúbal.

Em cada canto deste blog poderão ver com os Vossos olhos o que há de mais íntimo em cada um de nós, pelo menos, no que diz respeito a garrafas de vidro e afins.

Para concluir esta minha apresentação do blog, posso dizer que se há histórias que davam um filme, este blog certamente não dará nada disso, aliás até tenho pena dos coitados que nos cedem gentilmente este espaço para escrevermos tamanhas barbaridades. Mas como pior que na Assembleia da República é difícil e Deus criou o Mundo para todos, cá estamos nós!

Sou o Mirones, de Setúbal, tenho 26 anos e nenhum juízo. É um enorme prazer escrever para este blog com a presença garantida de 3 visitas por dia, dos nossos 3 colaboradores, comigo incluído.

1 comentário:

J.Aleluia disse...

Eu não garantia assim tão facilmente as 3 visitas diárias... :P