segunda-feira, 30 de julho de 2012

Toy...um eterno setuvaleiro!

Boa tarde caros amigos,

Hoje escrevo-vos para falar de um icon da música setuvaleira, um cantor aclamado por muitos, odiado por outros mas que tem sempre a nossa cidade na boca...constando que também no coração.

Fonte: Abola

Na passada sexta-feira, na Feira de Santiago, em Setúbal, Toy proporcionou a uma vasta falange de apoio uma enorme concerto de cariz ora setuvaleiro ora musical. Nunca escondendo a sua paixão pela cidade, pelo clube da cidade e pelos setubalenses, Toy fez quanto a mim um dos melhores concertos na Feira de Santiago (e confesso que já vi muitos), levando à loucura os efusivos setuvaleiros que com salvas de palmas e mines retiradas do bar "Serviço de Urgências" que circunda o palco apoiavam o cantor setubalense.

Pese embora a barriguinha setuvaleira que Toy vai apresentando, fruto de um pouco mais de comida e bebida que devia, Toy está em forma, tendo aparentemente ultrapassado algumas situações mais complicadas que se passaram na sua vida recente.

Com temas clássicos como "Estupidamente Apaixonado", "Sensual", "Água não", "Chama o António", salpicados por temas internacionais brilhantemente interpretados, dos quais destaco Joe Cocker e colmatas por um tema arrepiante de nome "Não vou voltar a chorar", Toy demonstrou toda a versatilidade que o tornam hoje em dia, em meu entender, num dos maiores cantores românticos portugueses da atualidade.

Espero sinceramente que o Toy continue a evoluir e possa oferecer de novo um concerto de qualidade na próxima edição da Feira de Santiago.

Abraço a todos.

Sem comentários: