quarta-feira, 25 de julho de 2012

Avante Camarada!

Por muito que me custe, Setúbal é uma cidade estranha. E digo-o com toda a tristeza porque é a minha cidade. Tenho sido um frequentador relativamente assíduo da Feira de Santiago que com muito orgulho ainda vi assinalada no DN como a maior feira a sul do Tejo. É com desânimo que vejo que uma entrada como o Mercado Livramento (tão bem executada, diga-se de passagem) esteja relegada não como entrada mas como "pavilhão", após a entrada na Feira. Mais ainda me dói ver a escuridão, a nível de falta de iluminação que circunda as artérias de acesso à Feira, principalmente na zona da Chesetúbal. Mas ainda mais indignado fico quando me deparo com múltiplos cartazes alusivos à Festa do Avante, numa altura em que a "maior feira do Sul do Tejo" se encontra a decorrer!

Haja pachorra, atão não é que a nossa cidade aquando da nossa feira anda a fazer mais propaganda à feira da Atalaia que à nossa?!?

Se há assim tanta vergonha de propagandear a maior feira do Sul do Tejo, nada melhor que voltar a colocá-la no local digno que é a baixa, não? Ou então, se o Parque Santiago é assim tão bom e a Festa do Avante também. Se querem propagandear a festa dos comunas, tragam o Avante para o Parque Santiago e dignifiquem a "MAIOR FEIRA DO SUL DO TEJO", a FEIRA DE SANTIAGO!!!

Só se assim se poderia dizer...Avante Camarada!

Sem comentários: