segunda-feira, 18 de agosto de 2008

De manhã só na caminha!

Ora boas tardes meus amigos,

Hoje apetece-me falar dos Jogos Olímpicos de Pequim e da, até agora, ultrajante participação portuguesa. Uns queixam-se de desiquilibros, de quedas, dos árbitros, da adversária que quis ganhar mas outros há que se queixam do relógio, afirmando que "de manhã é melhor estar é na caminha".

Esta frase caiu que nem uma bomba no seio nacional. Se é para dormir o que é que foi fazer a Pequim? Ver as vistas?

Mas tirando até agora a Vanessa Fernandes que conseguiu a prata (já não foi mau, mas sempre pensei que quem anda sempre a ganhar não pode desvalorizar o facto de ter terminado em 2º na maior prova do mundo, os Jogos Olímpicos).

Quem dera a Portugal ter 1/4 do Michael Phelps, que seria equivalente a conseguir 2 medalhas de ouro. É pois triste apercebermo-nos que basta um atleta sozinho para ter mais medalhas que em todos os Jogos Olímpicos o nosso país! Falta de ambição? De condições? De apoios? Eu acho que também é falta de saber e de querer saber!

A nível desportivo o Verão tem sido desastroso. Venha agora a Liga Sagres que começa já esta 6ª feira com a visita do nosso Vitória ao terreno do seu homónimo de Guimarães! Role a bola, mas de manhã não pois...de manhã é para estar na caminha!

Até amanhã!

Sem comentários: